Quanto custa 1 grama de Cocaína?

Economia das Drogas

Comparação entre os valores da Maconha, Crack e Cocaína entre RJ, SP e Nova York.


Comentários

Anônimo disse…
Honlvstlegal tem muito traficante que granha dinheiro.
Anônimo disse…
tá errada essa tabela, em SP, em 2010, o grama da coca custava 10 reais... menos do que anunciado
Anônimo disse…
SOROCABA SP E VOTORANTIM REGIÃO NA FAIXA DE 10 CONTO MAS TA TUDO MISTURADO ESSA PORRA, VO PARAR....
Anônimo disse…
Em Araras SP o grama de uma porcaria é 10 e um pino da boa é 20
Anônimo disse…
Desculpa minha ignorancia mas estou lendo sobre cocaina e falam muito em "pino". O que significa? É o pacotinho?
Anônimo disse…
tai uma maneira de diminur o desemprego, faça todo o proçesso aqui , e ainda da para pagar impostos, ftgs, inss, plano de saude etc, contem a evasão de divisas, e bota o a anvisa para controlar a qualidade, barraquinha na esquina , cadastrar os usuarios, divulgação na tv, radios jornais e toda a midia.e uma alta oferta para quebrar os traficantes, com preço baixo, e por ai vai.
Jose Gomes disse…
Eu quando leio que uma grama de coca custa 20 reais eu até fico todo arrepiado , aqui em Lisboa uma grama de coca que pode ser uma merda custa 60€ Ou seja 200 reais...se eu vivesse no Brasil eu seria uma viciado brabo mesmo.
Zeca Camargo disse…
um dia fui comprar aqui em praia grande, sp um pó de um carioca filho da puta que ficava me chamando de viado (porque "viado" lá no Rio é o mesmo que "colega") e custava r$20 um saquinho, mas quando usei a merda foi mó brisa de merda, era pó misturada com outras bostas químicas, O BRASIL É UMA MERDA ATÉ NISSO!!!
Meus ovos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Bando de noiados o lance é fumar Braw a melhor droga

Unknown disse…
Sou de Campinas alguém sabe o número pra fazer entrega delivery em casa
Anônimo disse…
Pro carinha que perguntou o que é o pino e se pino é o pacotinho, o pino é um pino Dããã kkkk Zoeira, pino é uma das embalagens mais comuns pro pó, fora o pacotinho. Pacotinho é meio paia sabe, euuu pelo menos não acho confiavel, mt medo de vazar o precioso kkkk. É literalmente um pininho usualmente utilizado pra guardar medicamento fracionado se nao me engano, mas ai já viu né kkkk
Enfim, pro cara que diz que o Brasil é uma merda, é pq nao viu o preço e a qualidade de outros lugares, nesse quesito de acesso facil as drogas no geral o brasil ta bemmm a frente que alguns paises, mesmo não sendo legalizado. Sobre a qualidade: complicado exigir muito, depende sempre do lugar, mas sempre lembra que é tráfico, então (vai parecer zoado mas vou falar do msm jeito) respeita o trampo e os corre dos cara que vendem, que produzem, que armazenam... a gente é mt chato como cliente mas imagina a mão que não deve ser. Fora o risco. Enfim, ganhar dinheiro ganham né kkkk mais que a gente.
É isso desculpa o textao, cabei de cheirar um pino de 50 reais ( n sei exatamente qnts g vem mas acho q duas). To chapadissima. Quem leu ate aqui, cuide-se. Use drogas mas nao deixe elas te usarem! Beijos
Anônimo disse…
Nao curtia mt cocaina, me dá uma vibe meio estranha, bem semelhante a qnd estou tendo crise de ansiedade. Meus amigos cheiram e tal e eu só ia qnd tava bebado pq sempre fui muito de experimentar tudo ahaha comecei fumar maconha com 16 anos e há 2 anos fumo TODOS os dias. Nao consigo ficar sem a erva mesmo. Esses dias tava em um role, acabei cheirando e bebendo, curti com meus amigos a noite toda, achei divertido. No outro dia fui pro trabalho e nao tive ressaca nenhuma, algo que eu sempre tenho e muito forte, aí parece que comecei a curtir a vibe kkkk mas to com medo de usar todo dia igual maconha, pq é MUUUito mais caro e te deixa mt mais fissurado. Depois desse role ai, que faz mais ou menos 2 semanas, já gastei 200 reais em pó. Meio preocupante kkkk mas vou torcer pra nao ser nada.
Anônimo disse…
o negócio é estranho muita gente tentando sair e outros tentando entrar
Anônimo disse…
Cai fora URGENTE!!!

Um piscar de olhos e já era.

Depois é uma vida inteira de luta e

sofrimento pra sair disso e é quase

impossivel. UM INFERNO. O uso não é mais pra curtir. É um remédio indispensável pra angústia. Pânico fissura. Abstinência etc

É a música do Charlie Brown

" QUINTA FEIRA "

" PARECIA INOFENCIVA MAS TE DOMINOU "

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre Crescimento Econômico e Desenvolvimento

Custo de Oportunidade