www.cpa10gratis.com

31 de mai de 2018

Como escolher um curso online? 5 dicas para não cair numa cilada




Os cursos online (em todas as áreas) se multiplicam, todos querem ser empreendedores digitais, cursos que ensinam a fazer cursos são os produtos digitais que mais vendem, mas o efeito negativo é muito marketing e pouco conteúdo, a capa do livro é bonita, mas dentro...
Todos os dias converso com pessoas que compraram cursos online na minha área e se arrependeram, acabaram gastando duas vezes... Algumas dicas:
  1. Não Compre pela Capa Experimente, assista as aulas, quem guarda segredo demais pode estar blefando (VAI SER MARAVILHOSO...COMPRE E VEJA!) .
  2. Veja a Formação e o Currículo do formador, ele realmente tem experiência, poderá sanar minhas dúvidas, tem formação adequada, tem didática?
  3. Desconfie de Profissionais que atiram para tudo que é lado, verifique se ele possui outros cursos de áreas não correlatas. Se tiver curso de vendas ou marketing então...hummm....desconfie bastante!
  4. Procure Formadores que também atuem no mundo físico, mundo real, sem sala de aula, a experiência olho no olho é importantíssima para moldar o curso online.
  5. Obtenha Referências de pessoas de sua rede, se não tiver lembre-se de que depoimentos muitas vezes são montados, procure números, lugares diferentes, coloque os nomes no google, Linkedin, veja se as pessoas realmente existem, desconfie de pessoas que fizeram o curso online e estejam na mesma cidade do formador, na mesma empresa, enfim pessoas que façam parte da rede próxima do empreendedor.

Nenhum comentário: