Quantos quartos de Hotel existem em Orlando?



Quantos quartos de Hotel existem em Orlando?

Quem viaja para Orlando fica impressionado com a quantidade de hotéis na região. É uma estrutura gigantesca voltada para o turismo, particularmente fiquei curioso para saber quantos quartos de hotel tinham na cidade. Fiz uma pesquisa em português e não achei nada, depois fiz em inglês e após dezenas de sites que me levaram a caminhos errados, achei um site que trazia uma informação de 2012, afirmando que Orlando tem aproximadamente 145.000 quartos de hotel. 

Algumas curiosidades:

Orlando é a segunda cidade dos Estados Unidos com mais quartos de Hotel.

Orlando tem duas vezes mais quartos do que a soma de São Paulo (42 mil) e Rio de Janeiro (31 mil), os maiores centros hoteleiros do Brasil.

O valor médio da diária é de US$ 103,00 (fonte). Particularmente vi dezenas de hotéis simples, porém de qualidade aceitável com placas indicando diárias de  US$ 59,00.
Quantos Quartos de Hotel tem no Rio de Janeiro? Quantos Quartos de Hotel tem em São Paulo? Quantos Quartos de Hotel tem no RJ? Quantos Quartos de Hotel tem em SP? Quantos Leitos de Hotel tem no Rio de Janeiro? Quantos Leitos de Hotel tem em São Paulo? Quantos Leitos de Hotel tem no RJ?
Quantos Leitos de Hotel tem em SP?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Economia do Bem-Estar e Eficiência Econômica: Conceitos de Eficiência Produtiva, Alocativa e Distributiva

ANCORD substitui CPA 20