+ Feedbacks

Olá Pessoal,


Mais alguns feedbacks dos nossos cursos:


"Bom dia professor!! eu fiz o curso do CPA 10 no mês de julho aos sabádos, porém ontem eu recebi o resultado.. "um belo resultado".. eu passei com 90% referente a 45 questões. Estou muito feliz...Essa certificação vai mudar muita coisa na minha carreira profissional.... Muito obrigado pela força.. vc é um otimo professor...!! Vanessa Kelly (estagiária Banco Santander)"



Professor,

Fiz a minha prova na semana passada, 01/08 e até o momento não tinha recebido o retorno.

Entrei no site da Anbima e meu nome está lá como certificada. Aproveitei e liguei para a central e passei com 96% de acerto!!!

Obrigada e agora quero me preparar para o 20!

Maria Leticia Pimentel Cardoso


Quero compartilhar com vocês minha alegria informando-lhes que passei no exame CPA-10 com 84% de aproveitamento, 42 acertos em 50 questões. 
Quero agrader a importantíssima contribuição de vocês. Saibam que estou divulgando o curso pois fiquei bastante satisfeito.
E quando houver outra turma para CPA-20 eu quero ficar informado, a desse mês fica muito em cima para eu entrar... Mas quero fazer ainda este ano!
 
Muito obrigado Antônio!
Abração!

Tiago Valença Brandão 



Antonio, passei na prova CPA10 ... muito obrigada pela ajuda .




 Marcelo Rodrigues
Oi antonio amorim , fiz o curso aos sabado da cpa10 com vc. Consegui passar na prova com 86% 43 questoes. Cairam 11 questoes so sobre imposto de renda. Se nao fosse por isto acredito de daria para acertar mais algumas.mt obrigado pela paciencia!! Marcelo rodrigues gerente de qualidade bradesco!



Oi Antonio Amorim, tudo bem? Concluí o curso de CPA 10 com vc sábado passado e fiz a prova ontem. Fui aprovada com 80%. Muito obrigada, valeu mesmo.


Mais uma etapa cumprida: APROVADA na CPA 10 com 92% de acerto :D




Bem esses foram os feeds que consegui salvar de última hora, peço desculpas aos que enviaram e eu não achei a mensagem (fiz esse post corrido) para postar. Estou muito feliz com o resultado de vocês. Sucesso para todos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Economia do Bem-Estar e Eficiência Econômica: Conceitos de Eficiência Produtiva, Alocativa e Distributiva

ANCORD substitui CPA 20