Curso Rápido - ANCORD em XP em São Paulo

Neste domingo fizemos mais um curso rápido preparatório para a prova da Ancord no Auditório da XP na Av. Brigadeiro Faria Lima em São Paulo, foi o segundo domingo seguido no mesmo lugar e o terceiro em dois meses. Neste curso tivemos a ingrata tarefa de tentar repassar todo o conteúdo da avaliação em apenas 8 horas de aula.


O nosso curso foi aberto por Pedro Lemos, um dos responsáveis pela expansão da XP, que oferece gratuitamente o curso preparatório para os interessados. Na abertura, Pedro exibiu o novo vídeo institucional da XP Investimentos e falou sobre o crescimento da empresa e da importância dos agentes autônomos de investimentos dentro desse processo.

Aproveitamos o almoço no Shopping Iguatemi para conhecer melhor os alunos, percebi que grande parte já atua no mercado financeiro, principalmente no ramo de seguros e previdência, e quer ser aprovado na prova da Ancord para ampliar o leque de serviços com a grande diversidade e qualidade dos produtos da XP.

Parabenizo a corretora pela iniciativa,  que além do professor e excelente estrutura física, enviou uma nova apostila para a prova e providenciou um excelente Coffee Break. Parabéns também para a simpática e dedicada turma, foi um prazer passar o domingo com esse pessoal!

Ao final do curso, o feed-back da turma foi excelente, fico feliz de ter realizado um bom trabalho, durante a semana já havia recebido por e-mail alguns elogios de alunos do domingo anterior que durante a semana foram aprovados na prova agendada da Ancord.

No mês de agosto repetiremos o curso em Belo Horizonte (MG) e no Rio de Janeiro (RJ).

Abraço para todos e boa sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Economia do Bem-Estar e Eficiência Econômica: Conceitos de Eficiência Produtiva, Alocativa e Distributiva

ANCORD substitui CPA 20